Jump to content

Criar multiplas linhas em uma coluna do crosstab


carllewis

Recommended Posts

Boa noite.

É possível redividir uma coluna do crosstab para apresentar uma mini tabela com até 4 linhas e 3 colunas?

Preciso exibir as notas, a quantidade de faltas e o bimestre dos alunos de uma escola, no sql trago todos esses dados e montei o relatório com o crosstab, porém, não estou conseguindo fazer esse arranjo na coluna.

Para facilitar o entendimento eu inclui uma imagem do crosstab (cross01.png) que criei na coluna marcada em vermelho eu queria mostrar as informações dos 4 bimestres do ano, mas só consegui apresentar o 3 bimestre que é o atual, porém, cada linha de aluno possue as informações relativas a esses dados (bimestre, nota e falta) eu gostaria de apresentar esssa linha da maneira exemplificada na imagem exemplo.pg. 

Na imagem sqlcross.png eu mostro como os dados que alimentam o crosstab estão apresentados, no retângulo em vermelho esãto os dados que gostaria de mostrar dentro da coluna do crosstab na mesma ordem apresdentada na figura.

No crosstab é possível fazer isso?

Carlos Henrique

Link to comment
Share on other sites

  • Replies 5
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

A figura (Exemplo desejado para o crosstab) é o que eu gostaria de fazer com meu crosstab, fiz essa imagem no Excel. Na imagem (como esta o  crosstab agora) é a posição atual do meu crosstab, onde ele mostra os alunos, disciplinas corretamente, porém na coluna da disciplina onde deveria apresentar uma linha para cada bimestre com suas respectivas notas e faltas em cada disciplina.

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now

×
×
  • Create New...